0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – Na manhã da última quinta-feira (06/06), o governo municipal inaugurou as obras de ampliação da sede da Prefeitura e do Centro Municipal de Educação Infantil Crescer e Aprender.

Com a nova estrutura, a prefeitura fornecerá mais conforto aos servidores e também aos contribuintes querencianos, que necessitem dos serviços da prefeitura.

O ato inaugural da ampliação da prefeitura aconteceu por volta das sete horas da manhã, em frente ao prédio. Diversas autoridades locais participaram do ato solene.

As obras de ampliação no prédio iniciaram em 2017. Cerca de R$ 550 mil reais foram investidos na obra, tudo recurso da própria prefeitura.

Em seguida, as autoridades se deslocaram até o Setor F, onde também inauguraram a ampliação no CMEI Crescer e Aprender. Foram construídas cinco salas de aula, banheiro, depósito, além de uma reorganização da estrutura do Centro Municipal de Ensino Infantil.

Cerca de cem crianças devem ser beneficiadas por essas novas salas.

A secretária municipal de educação, Rosita Maria Hahn, destacou que esta ampliação é uma grande conquista para a educação do município. “É uma grande conquista para todos nós. Precisávamos deste espaço ampliado, pois ainda temos bastante crianças no município que ainda não estão sendo atendidas, de um ano e meio à três anos, e com esta ampliação, conseguiremos atender toda nossa lista de espera de crianças acima de dois anos.”, destacou a secretária.

Veja Também

Internet
  • 15 Julho 2019
  • Por Inácio Roberto

Incêndio florestal em chácara

 ÁGUA BOA - Um incêndio florestal foi detectado no começo da tarde de hoje em uma região de chácaras em frente ao frigorífico, às margens da MT-240. Imediatamente várias pessoas foram mobilizadas bem como um...