• Mega Leilão 2019
  • Anuncie
  • Brasil Escolar

         

0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – Representantes do Grupo Energisa estiveram reunidos com o Prefeito Fernando Görgen na manhã da última terça-feira (12/03), com o intuito de estreitar as relações com o poder público, além de fazer um levantamento das demandas do município.

Também participaram da reunião o vice-prefeito e secretário de administração, João Carlos Pizzi, secretários Luiz Vezaro (Agricultura), Luiz Buzato (Serviços Urbanos), Joel Pereira (Obra Pública), Bruno Henrique (Finanças), vereador Domingos Robérti, os analistas da Energisa, Weghem Parreira Lopes e Wakilla Cândido Ferreira de Souza, o coordenador do Departamento de Construção e Manutenção da Distribuição (DCMD) da Energisa, Thiago Henrique Carvalho Santana e o Supervisor de Atendimento da Energisa, Kennyth Resende Noleto.

Os representantes da Energisa sanaram dúvidas sobre o processo de atendimento da empresa, conforme as autoridades e representantes da cidade foram apontando problemas e demandas, tanto da cidade como da zona rural.

A reunião serviu para direcionar e alinhar trabalhos da empresa com o poder público. Por exemplo, efetuar a poda de árvore é responsabilidade da prefeitura, através da secretaria de serviços urbanos. Porém, como ação preventiva, a Energisa possui um cronograma para realização desta atividade. Nas situações que existir o risco iminente de acidentes e danos: galhos encostando na fiação e provocando centelhamento, galhos sobre a rede ameaçando rompê-la, árvores ameaçando cair sobre a rede elétrica, a Energisa promove a poda emergencial.

O que acontecia é que algumas vezes essa poda era realizada, e a prefeitura não era informada para recolher os galhos, o que acarretava transtornos com a sujeira gerada. Uma vez apresentado este problema à Energisa, a empresa se comprometeu em atentar  para este tipo de situação.

Energisa

O Grupo Energisa, é um dos principais conglomerados privados do setor elétrico do país, oferecendo soluções integradas para o mercado de energia elétrica no Brasil com distribuição, geração e comercialização. O Grupo controla distribuidoras localizadas nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná e São Paulo, Acre e Rondônia.