• Mega Leilão 2019
  • Anuncie
  • Brasil Escolar

         

0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - 2019 vai correndo e parece que será rápido. Logo vem Carnaval, Páscoa, e, de novo Natal e Réveillon. Os dias chegam sempre cedo demais e acabam devorando tudo: agitando nossa vida, enlouquecendo o trânsito, estufando a agenda, espalhando o caos. Esses dias desvairados são os mais indicados para meditar, uma breve pausa, um presente de harmonia em meio à confusão.

E pensando nisso, a fisioterapeuta Raquel Leão e a psicóloga Stéphani Bettani, ambas coches, estão encabeçando o Projeto MJeditação & Autorreflexão. O primeiro encontro do projeto acontecerá no domingo (13/01), à partir das 08:30 h, no Lago Betis.

Qualquer pessoa pode participar. Raquel e Stéphani indicam que os participantes vão com roupas confortáveis e que levem algo para se sentar (colchonete, toalha, etc). Após esse primeiro encontro as coaches decidirão a frequência em que o projeto será desenvolvido (quinzenal ou mensal).

Raquel e Stéphani disseram que o projeto surgiu de uma necessidade pessoal de meditar e refletir. As duas se encontraram através do Instagram, e depois disso sentiram que poderiam compartilhar a ideia e os benefícios da prática com outras pessoas. Neste primeiro encontro, as instrutoras pretendem esclarecer alguns mitos e verdades sobre a meditação.

Vale ressaltar que o desenvolvimento de meditação e autorreflexão traz benefícios diversos como, por exemplo, a redução do estresse e da ansiedade.