• Informativo Camara
  • Brasil Escolar
  • Anuncie

         

0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - Nesta quinta-feira (10/01), a Prefeitura Municipal de Querência iniciou o trabalho de pinturas do novo sistema de estacionamento na Avenida Central. O estacionamento oblíquo está sendo providenciado pelo poder executivo do município após a intensificação de fiscalização do trânsito, promovida pela 19ª Companhia Independente de Polícia Militar de Querência, e no intuito de suprir a carência de vagas para estacionar em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Outros pontos, a exemplo da Avenida Cuiabá, também devem receber o estacionamento oblíquo nos próximos dias.

Desde o final de dezembro de 2018 a Polícia Militar intensificou seu trabalho de fiscalização, notificando motoristas que infringem as leis previstas no Código de Trânsito Brasileiro. Uma das infrações mais comuns em Querência era estacionar ao lado de canteiros centrais.

Após reunião entre o prefeito Fernando Gorgen e o Major PM Gahyva, a prefeitura decidiu pela implantação do estacionamento oblíquo. A primeira Avenida a receber o novo sistema de estacionamento foi a Avenida Central. 

Na manhã de quinta-feira o vice-prefeito João Pizzi e o Secretário de Urbanismo Luiz Buzzato acompanharam os trabalhos de pintura do novo sistema de estacionamento, que atendem a uma necessidade da comunidade. O prefeito Fernando Gorgen já havia anunciado, em entrevista à Rádio Interativa, que esse trabalho seria realizado.

Paralelo a isso, seguem os trabalhos de construção do estacionamento na Avenida Mato Grosso. As avenidas Cuiabá e Central também devem receber, em breve, obras semelhantes.