• Brasil Escolar
  • HVA
  • Informativo Camara

         

0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - O Fórum da Comarca de Querência abriu um processo seletivo para contratação de estagiários de nível médio. O processo visa o preenchimento de 4 vagas, além do cadastro reserva.

De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas na Diretoria do Foro da Comarca de Querência, das 12hs às 18hs (horário de Mato Grosso), até o dia 28 de setembro. Não será cobrada taxa de inscrição, mas o candidato pode doar facultativamente 2 kg de alimento não perecível.

Segundo o edital, a remuneração oferecida aos estagiários é de R$ 736,68, com jornada de 30 horas semanais. Os candidatos devem possuir idade mínima de 16 anos no início do estágio, estar devidamente matriculados e cursando o Ensino Médio, em instituições públicas ou privadas, reconhecidas pelo Ministério da Educação – MEC. O estágio terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. 

A prova objetiva está prevista para o dia 07 de outubro de 2018. O local de realização da prova será divulgado posteriormente.