• HVA
  • Brasil Escolar
  • Informativo Camara

         

0
0
0
s2sdefault

 CANARANA – A Câmara Municipal devolveu para o Executivo Municipal na tarde de segunda-feira, (09/07), um cheque de R$ 270.000. O valor devolvido pelo Legislativo à Prefeitura é proveniente de economias realizadas pelo Legislativo neste primeiro semestre. A entrega contou com a presença de vereadores e do prefeito Fábio Faria.

Presidido pelo vereador Ederson Porsch (Soni), as ações têm o apoio dos vereadores Jeremias Rodrigues de Souza (Jerê), Pedro Teixeira, Robson Wainer dos Santos Barbosa, Emmanuel Luis Magni(Manu), Gilmar Miranda de Almeida, Claudir Sonemann Feijó (Dile), Laudemiro Alves Vieira (Miro), Paulo José Gonçalves (Paulinho) Moacir Ataide e Rafael Govari.

Os vereadores fizeram algumas solicitações ao prefeito, como por exemplo, as sinalizações de algumas avenidas de nossa cidade juntamente com redutores de velocidade nos locais aonde havia quebra-molas. E também solicitaram para que seja feita uma revitalização da quadra do Ginásio Edemar Parzeanello e, no mesmo local, sejam construídas duas quadras de vôlei e futevôlei, uma quadra de futebol de areia e ainda seja feita a reforma da pista de skate.

Fábio agradeceu aos vereadores pelo trabalho realizado, valorizando e economizando os recursos públicos. Ele também disse que irá atender às solicitações. (Ascom)