0
0
0
s2sdefault

Chegamos tarde ontem, mas ainda precisamos recuperar 172 km, por causa dos contratempos de ontem. Uma hora a menos por aqui, três não acordaram, mas ainda assim 8:30 horas estávamos prontos pra sair. Mais uns ajustes e 30 minutos depois, saindo da garagem, o pessoal o Hotel pediu que parássemos na frente do hotel para algumas fotos para eles colocar no mural. Aproveitamos e tiramos está aqui em baixo.

Pegamos a estrada e mais uma vez um ambiente de pantanal, mas sem água se estende sem parar. A estrada, retas onde não se vê pessoas, apenas alguns grupos de cabras. O trânsito também quase inexiste e rapidamente estávamos em Ingenero Guilhermo Vares, onde iríamos dormir. 11:00 horas já tínhamos recuperado o atraso de ontem

Meio dia paramos para almoçar, capeletti esquentado na hora. Num calor de 34 graus, em baixo da árvore até que estava bom. O tempo de almoço deu 1 hora, desmontamos tudo e pegamos a estrada. As paisagens agora não são tão bonitas, mas bem diferente do que temos no Brasil.

Em San Pedro de Jujuy (Huhuy) além da temperatura que cai dos até 37 graus para uns 25 graus, a vegetação também muda. Começam aparecer árvores, plantações e frutas, tão bonitas que da vontade de parar para comer, mas isso atrasaria a nossa chegada, então deixa pra lá.