• Radio Querencia
  • Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - O Banco do Brasil de Querência foi alvo de assalto agora ao meio-dia por uma quadrilha fortemente armada. Os bandidos chegaram ao Banco atirando para o alto e causando pânico entre os clientes do banco. Os assaltantes permaneceram algum tempo no interior da agência, para a concretização do assalto. Uma parte da quadrilha também passou pelo prédio da Polícia Militar, e disparou contra a estrutura.

{youtube}-wlk2Kl0odE{/youtube}

Vídeo: www.alternativanoticias de Querência/MT.

Além disso, no banco, os marginais agrediram um dos reféns para intimidar os demais, e dispararam contra os vidros do prédio. Na fuga, a maneira de se conduzirem repete os demais assaltos a banco: os bandidos fugiram em um veículo Doblô Cinza e um Corola cor Vinho, tomando a rota de fuga para o interior de Querência, MT-109 estrada para Canarana. Porém, na região da Fazenda Tanguro, os marginais queimaram um veículo sobre a ponte, que também foi destruída. Eles fugiram então, retornando para Querência, rumando para o Assentamento Pingo D´Água, no trecho norte daquele município. Os reféns já foram libertos pelos bandidos. Um fazendeiro disponibilizou um avião que está sobrevoando a região. Foi assim que a PM soube que rumo a quadrilha estava tomando.

A polícia acredita que sejam no mínimo 7 os participantes do assalto. Eles podem ter se dividido e fugido por duas rotas alternativas. O montante roubado no banco não foi liberado.

Fotos; Jandrey Simon do Alternativa Noticias

Foto de Edson Prado

DETALHES DAQUI A POUCO